Notícias

As atividades na unidade haviam sido suspensas no dia 9/6

Laboratório mineiro se apresentará em painel sobre Inovação e Experiência do Usuário promovido pelo Poder Judiciário

As atividades da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Praça Sete serão suspensas temporariamente a partir desta quarta-feira (9/6), como medida preventiva de segurança em razão da Covid-19.

Unidades de Divinópolis e Montes Claros terão expediente nesta quinta-feira (3/6). As demais estarão fechadas

Cidadãos com horários marcados serão comunicados por SMS ou e-mail para novos agendamentos

Mais de 225 mil pessoas serão atendidas nos municípios com o modelo de gestão das UAIS

Livro sobre o tema foi lançado em evento on-line nesta terça-feira (11/5), com relatos de cases de sucesso do trabalho realizado com foco no cidadão

O tema será apresentado em evento virtual na próxima terça-feira (11/5). As inscrições para participar do webinário já estão abertas

Unidades localizadas em microrregiões classificadas como onda roxa estão com 30% do atendimento reduzido

Atendimento é realizado com agendamento prévio no Portal MG ou no aplicativo MG App

70% das etapas dos serviços públicos estaduais são digitais

Em evento on-line, Seplag apresentou os avanços na simplificação e transformação digital, orientou servidores e reforçou a importância da integração entre os órgãos

Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) que estão em funcionamento terão expediente normal nesta quinta-feira (1/4). Na sexta-feira (2/4), em razão do feriado nacional, as unidades estarão fechadas

No evento on-line, realizado nesta segunda-feira (29/3), foram discutidas as políticas de prevenção e proteção e o compromisso do Estado em reforçar as estratégias, com a participação de representantes da Seplag, Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil

Página cidadão.mg.gov.br, acessada por meio do Portal MG, tem interface com o MG App e dá acesso aos 70 serviços disponíveis no aplicativo

Estado apresenta a menor porcentagem de usuários insatisfeitos com serviços digitais da região Sudeste, segundo pesquisa do BID, e segue atuando para melhorar a experiência dos usuários

Inicialmente, serão realizados apenas os serviços de entrega de carteira de identidade e CNH

Cidadãos com serviços agendados foram comunicados por e-mail e SMS para marcação de novos horários