Processo seletivo busca engenheiros civis que atuarão em projetos do Termo de Medidas de Reparação de Brumadinho

Conteúdo Principal
Submitted by 08965764696 on
Publicado em:

São ofertadas três vagas. Interessados podem se inscrever do dia 3 ao dia 20 de setembro

O Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), vinculado à Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), publicou, no dia 31/8, o edital do processo seletivo simplificado para contratação temporária de três engenheiros civis na carreira equivalente à de especialista em Gestão da Defesa Agropecuária (Nível I, Grau A). 

Os profissionais irão apoiar a implementação dos projetos previstos no Termo Judicial para reparação integral relativa ao rompimento das barragens B-I, B-IV e B-IVA na Mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho, celebrado no dia 4 de fevereiro de 2021, e na Lei nº 23.830, de 28 de julho de 2021.

As três vagas visam atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, para lotação em qualquer município pertencente à área de abrangência da Coordenadoria Regional de Belo Horizonte do IMA, com possibilidade de deslocamentos (viagens) para outros municípios.

As inscrições poderão ser realizadas das 8h do dia 3 de setembro de 2021 até às 17h do dia 20 de setembro de 2021 (horário de Brasília), por meio de cadastro e acesso à área do candidato, pelo link http://www.processoseletivo.mg.gov.br.

O edital está disponível, na íntegra, no endereço eletrônico http://www.ima.mg.gov.br/processosseletivos.