Funcionamento das UAIs no feriado de Corpus Christi

Conteúdo Principal
Submitted by Anônimo (não verificado) on
Publicado em:

Unidades de Divinópolis e Montes Claros terão expediente nesta quinta-feira (3/6). As demais estarão fechadas

Em razão do feriado nacional de Corpus Christi, parte das Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) não terá funcionamento nesta quinta-feira (3/6). Estarão abertas somente as unidades de Divinópolis e Montes Claros, municípios em que o feriado foi antecipado no início deste ano pelo Executivo municipal. Para ser atendido nas UAIs, é necessário realizar agendamento prévio nos canais oficiais do Governo de Minas – Portal MG (www.mg.gov.br) e aplicativo MG App Cidadão. 

Na sexta-feira (4/6), as UAIs funcionarão normalmente, exceto a de Varginha, que está fechada como medida de segurança em função da pandemia de Covid-19. Para conferir os serviços realizados em cada unidade, clique aqui.

Todos os protocolos de saúde estão sendo adotados nas UAIs para garantir a saúde e a segurança dos colaboradores e da população, como uso obrigatório de máscara, intensificação da limpeza e aferição de temperatura. 

Além disso, diversos serviços realizados nas unidades estão disponíveis em formato virtual nos canais digitais do Governo de Minas, como o aplicativo MG App Cidadão e o Portal MG (www.mg.gov.br). Nas situações em que os cidadãos precisarem ir pessoalmente a uma UAI, a orientação é comparecer apenas com horário agendado e, se possível, sem acompanhantes.