4º Prêmio Inova - para fazer do simples o diferente

Conteúdo Principal
Submitted by Anônimo (não verificado) on
Publicado em:

O 4° Prêmio Inova destaca ideias que fazem a diferença na Gestão Pública de Minas Gerais

Inovar é transformar. Fazer do simples o diferente. É encontrar soluções criativas e reorganizar caminhos. Inovar é, ainda, adaptar-se, ampliar o olhar e pensar para além do que se vê.  Assim, inspirado, o 4º Prêmio Inova incentiva e reconhece iniciativas que fazem a diferença na rotina da administração pública do Estado de Minas Gerais.  Instituído em abril de 2016 (Decreto n° 46.976), o Prêmio Inova agrega servidores e empregados públicos, estagiários e bolsistas dos quatro cantos do Estado. 

A 4ª edição do Prêmio Inova apresenta um novo formulário de inscrição, baseado no Guia para Inovação na Gestão Pública, uma 2ª etapa aberta à votação dos agentes públicos para a classificação dos finalistas e, por fim, uma avaliação com apresentação oral aos membros da Comissão de Avaliação. 

O concurso apresenta duas categorias. “Ideias Inovadoras Implementáveis”, que abrange os projetos em fase inicial e que ainda não apresentam resultados. E “Iniciativas Implementadas”, ações já desenvolvidas com resultados mensuráveis. Os três primeiros lugares de cada categoria serão premiados financeiramente e o quarto lugar será premiado com menção honrosa.

Quem inova, transforma. Inspire-se!

Confira o Edital no site: www.premioinova.mg.gov.br  -   Inscrições de 12 de julho a 09 de agosto!

Etapas da premiação:

Triagem:   Realizada pela equipe da Coordenação do Concurso. Serão observados o vínculo com o Estado de Minas Gerais, a preservação do anonimato dos proponentes e a adequação das ideias/iniciativas às categorias do concurso.
1ª Etapa de Avaliação    Etapa eliminatória e classificatória que consiste na avaliação das ideias e iniciativas por membros da Comissão de Avaliação específica para esta etapa, a partir dos critérios descritos no item 6.5 do edital, e definição dos finalistas. Pontuação atribuída na etapa: de 0 (zero) a 500 (quinhentos) pontos.
2ª Etapa de Avaliação    Etapa classificatória que consiste na disponibilização dos trabalhos finalistas em sítio eletrônico, no qual os agentes públicos estaduais poderão votar na proposta que considerarem melhor. Pontuação atribuída na etapa: de 0 (zero) a 200 (duzentos) pontos.
3ª Etapa de Avaliação    Etapa classificatória que consiste na avaliação das ideias e iniciativas por membros da Comissão de Avaliação específica para esta etapa, a partir da adequação das propostas à estratégia governamental, e definição dos vencedores. Pontuação atribuída na etapa: de 0 (zero) a 300 (trezentos) pontos.


 

Tags