Governo lança Inova 2020 - 3ª Semana de Inovação

Conteúdo Principal
Submitted by Anônimo (não verificado) on
Publicado em:

Organizada pela Prodemge, Semana de Inovação também contará com co-realização da Seplag

A Prodemge já deu início à agenda da  3ª Semana de Inovação, com o lançamento do site Inova 2020 . Marcado para os dias 30/11 e 4/12,  o evento será totalmente on-line, com transmissões pelo YouTube.

"O tema 'Ressignificando o futuro' é dedicado a promover a inovação, o conhecimento e a troca de experiências para serviços públicos, intercâmbio com outros órgãos e entidades do governo estadual, e também com a academia e a iniciativa privada”, afirma o diretor-presidente da Prodemge, Roberto Reis. 

Reis afirma ainda que, no contexto de pandemia e teletrabalho, discussões acerca do tema são importantes para pensar ações e projetos daqui para frente.

Programação

A programação conta com apoio de parceiros e co-realizadores como Seplag, Sede, SEF, Jucemg, UFMG e Ufla.

A Prodemge destaca ainda que a participação de empresas e entidades inovadoras interessadas em debater e testar novas tecnologias e metodologias é bem-vinda e deve ser feita por cadastro neste formulário (acesse aqui). 

Pelo e-mail inovacao@prodemge.gov.br e pelo site da Inova 2020: www.prodemge.gov.br/inova2020 é possível acessar informações mais detalhadas e a programação do evento.