Ipsemg estende agendamento on-line a consultas odontológicas

Conteúdo Principal
Submitted by Anônimo (não verificado) on
Publicado em:

Ipsemg estende agendamento on-line a consultas odontológicas na capital

Marcação de consultas de acordo com a especialidade e subespecialidade de que necessita já está disponível para os usuários no site do instituto

 

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) acaba de expandir o agendamento on-line para consultas com os profissionais de sua rede própria de serviços odontológicos, realizados em Belo Horizonte.

Os beneficiários e dependentes usuários da Assistência a Saúde, conectados à internet, podem acessar o site da instituição no endereço eletrônico: www.ipsemg.mg.gov.br, clicar em 'Agendamento on-line' e realizar a marcação de consultas de acordo com a especialidade e subespecialidade de que necessita.

Para agendar pela internet, o beneficiário deverá cadastrar seus dados pessoais (número do cartão do Ipsemg, CPF, endereço, telefone e e-mail) no seu primeiro acesso. Caso já tenha usado o Agendamento on-line para consultas médicas, basta fazer login.

O Ipsemg reitera que, para marcar o retorno da consulta odontológica, o paciente deve dirigir-se ao guichê para agendá-lo, após atendimento.

Na capital, os atendimentos odontológicos são realizados na Gerência Odontológica - Avenida dos Andradas, 367 - 3º andar, Centro.

 

Rede assistencial interior e capital

Para os profissionais da rede própria no interior, não houve alteração. O beneficiário deve continuar seguindo as orientações de cada unidade regional para agendar suas consultas odontológicas.

Já na rede credenciada, tanto da capital, quanto do interior, a marcação também não mudou. O contato deve ser feito diretamente nos estabelecimentos credenciados que podem ser consultados na opção Guia Médico, no menu ao lado do 'Agendamento On-line', no site do Ipsemg.

Tags