UAI Praça Sete retoma atendimento nesta segunda-feira (22/3)

Inicialmente, serão realizados apenas os serviços de entrega de carteira de identidade e CNH

O funcionamento da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte, será retomado nesta segunda-feira (22/3), de 8h às 17h. Inicialmente, estarão disponíveis apenas os serviços de entrega de Carteiras de Identidade já emitida e de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) já devolvida pelos Correios à unidade após três tentativas de entrega ao destinatário. Os demais serviços seguem suspensos e serão disponibilizados gradativamente.

Para buscar os documentos, é necessário agendar previamente um horário no Portal MG (www.mg.gov.br) ou no aplicativo MG App Cidadão. Todos os protocolos de saúde estão sendo adotados na UAI para garantir a segurança dos colaboradores e da população, como uso obrigatório de máscara, intensificação da limpeza e aferição de temperatura.

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) reforça que diversos serviços oferecidos nas UAIs também estão disponíveis em formato virtual nos canais digitais do Governo de Minas. A orientação é comparecer a uma unidade apenas em situações emergenciais, com horário agendado e sem acompanhantes, para evitar aglomeração.