Passagem aérea no MG App

Conteúdo Principal
Submitted by Anônimo (não verificado) on
Publicado em:

Passagem aérea no MG App

A mais recente funcionalidade do MG App, o principal aplicativo do Governo de Minas Gerais que reúne serviços e informações à população, é a compra de passagens do programa Voe Minas. 

O projeto de descontos para compras de passagens tem como objetivo ampliar o acesso ao transporte aéreo e estimular ainda mais o desenvolvimento regionalizado do Estado. A venda das passagens também é feita pelo site www.voeminasgerais.com.br.

 

Como comprar pelo app

Para acessar a nova função, entre no aplicativo MG App e, em seguida, acesse o menu no canto superior esquerdo (três listras horizontais). A seguir, escolha a opção "Agendamento de Serviços" e, então, pressione "Agendar Serviços".

 

Voe Minas Gerais

O Voe Minas Gerais foi lançado em agosto de 2016. Os voos são realizados em aeronaves Cessna Grand Caravan 208 B, que transportam até nove passageiros. O valor das passagens varia de R$ 130 a R$ 800, de acordo com a distância percorrida.

Os 16 municípios atendidos atualmente são: Almenara, Araçuaí, Araxá, Belo Horizonte, Caratinga, Diamantina, Manhuaçu, Paracatu, Passos, Patos de Minas, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Teófilo Otoni, Ubá, Varginha e Viçosa.

Tags