Governador prorroga ponto facultativo para segunda (28)

Objetivo da medida é minimizar impacto da falta de combustíveis na oferta de serviços essenciais, que serão mantidos

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, prorrogou o ponto facultativo nas repartições públicas para esta segunda-feira (28) em razão da continuidade da greve dos caminhoneiros. Pimentel convocou nova reunião do gabinete de crise para as 14h30 desta segunda, quando o cenário voltará a ser discutido.

As aulas na rede estadual de ensino também serão suspensas. Estão mantidos serviços essenciais como os médico-hospitalares, os de segurança pública e de Unidades de Atendimento Integrado (UAIs). Também haverá expediente na Fundação TV Minas Cultural e Educativa e na Rádio Inconfidência.