Agências do novo banco para o pagamento dos servidores têm horários exclusivos de atendimento

Conteúdo Principal
Submitted by 09507003630 on
Publicado em:

 Conheça algumas opções para abrir a sua conta com segurança e comodidade em novembro

Os servidores de Minas Gerais têm, até o fim de novembro, para abrir a sua conta no banco Itaú e evitar problemas com o pagamento do salário referente ao mês de dezembro/21, que será pago em janeiro/22. Por isso, é necessário abrir a conta o quanto antes.

Para os servidores que optarem por abrir a conta presencialmente em uma agência localizada em Minas Gerais, isso deve ser feito, preferencialmente, das 14h às 18h, que são os horários exclusivos para atendimento dos servidores estaduais nas agências bancárias do Itaú. A recomendação é evitar os horários da manhã já que há maior movimentação de clientes nas agências.

Vale lembrar que o servidor também pode abrir uma conta salário para receber o pagamento ou realizar a portabilidade salarial para outra instituição, após a abertura da conta.

Outra opção para a abertura da conta de forma presencial são os Espaços Exclusivos do Banco Itaú, com horários agendados. Consulte os endereços em itau.com.br/minasgerais/ e faça o agendamento pelo link para evitar filas: https://arissga-connector.com/agendamento/

Espaços Exclusivos na Cidade Administrativa

Para os servidores que estão em regime presencial de trabalho na Cidade Administrativa, é possível realizar a abertura das contas nos espaços exclusivos instalados no 5º andar dos prédios Minas e Gerais.  E para você servidor, que está em regime de teletrabalho, também é possível abrir a sua conta usando os endereços da Cidade Administrativa, pelo celular. Acesse o vídeo tutorial com o passo a passo ensinando como fazer isso, clicando aqui.

Abertura de conta pelo celular
Para abrir a sua conta pelo celular, basta digitar o endereço: itau.com.br/abrir-conta no navegador do seu celular, incluir seus dados pessoais e indicar o CNPJ do órgão em que você trabalha, ou utilizar o QR Code disponível no site itau.com.br/minasgerais/.

Tags