Utramig abre processo seletivo por meio do Transforma Minas

Conteúdo Principal
Submitted by 09507003630 on
Publicado em:

Inscrições podem ser feitas até 10/12, às 11h59, pelo site do programa

O Governo de Minas, por meio do Programa Transforma Minas, está com inscrições abertas para a vaga de controlador(a) Seccional da Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig). Para participar do processo seletivo, os interessados devem se inscrever no site do programa, até o dia 10/12, às 11h59.

Dentre as atribuições do cargo, o profissional selecionado responderá tecnicamente à Fundação de Educação e à Controladoria Geral do Estado, executando as ações previstas no Plano Anual de Controle Interno acordado entre a Controladoria Setorial e o dirigente máximo da Utramig.

Mais detalhes e pré-requisitos para concorrer ao cargo estão disponíveis neste link: transformaminas.mg.gov.br.

Transforma Minas

O Transforma Minas é um programa do Governo de Minas, coordenado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), que tem como um dos objetivos assegurar, por meio de processos seletivos com critérios objetivos e transparentes, que os profissionais que compõem os quadros de alto escalão do governo estejam devidamente preparados para enfrentar os grandes desafios que um estado com mais de 20 milhões de habitantes possui.

Em mais de dois anos de existência, já foram selecionadas e nomeadas mais de 200 lideranças e pelo Transforma Minas para diversos cargos estratégicos do governo estadual, como subsecretários, superintendentes e diretores.