Seplag realiza Webinário sobre Bens Móveis

Conteúdo Principal
Submitted by 09507003630 on
Publicado em:

A transmissão acontecerá no dia 26/11, ao vivo, pelo Youtube. Veja como participar!

O Centro de Serviços Compartilhados (CSC) da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), em parceria com a Diretoria Central de Gestão do Desempenho e Desenvolvimento (DCGDD), irá realizar, no dia 26/11, um Webinário sobre Bens Móveis. O objetivo é apresentar legislações, processos e sistemas utilizados na gestão de materiais do Estado.

A transmissão ao vivo do evento acontecerá no Canal da DCGDD no Youtube, de 9h às 12h, e contará com a participação de Viviane Carvalho Leite Caetano, diretora Central de Gestão Logística da Seplag, e Gislaine Souza Araújo, que atua na Coordenação de Patrimônio da Diretoria.

Para acompanhar o Webinário, destinado a gestores e técnicos que atuam na gestão patrimonial dos órgãos e entidades estaduais, além de demais espectadores interessados neste tema, não é necessário inscrição prévia. Basta acessar este link no dia e horário do evento, e acompanhar.

Durante a transmissão, será disponibilizado um formulário no chat para registro de presença e, posteriormente, envio de declaração de participação.

Para dúvidas ou mais informações, entre em contato por meio do e-mail: capacitacao@planejamento.mg.gov.br.