Notícias

Primeira parcela será paga na próxima quarta-feira (15/4)

Equipamentos em desuso estão sendo recolhidos de clínicas e hospitais públicos e particulares para reparação

São mais de 400 cursos on-line gratuitos, abordando temas atuais como gestão do tempo, comunicação, finanças, direito, entre outros.

O Governo de Minas Gerais informa que os servidores das áreas da Saúde e da Segurança Pública receberão o pagamento integral de seus salários na próxima quinta-feira (9/4).

Inscrições vão até o dia 24 de abril. Programa vai levar cobertura de telefonia móvel a 300 distritos e localidades de Minas Gerais

Corte não atinge área da Saúde e garante execução de ações de combate ao coronavírus

Ações de prevenção e combate ao coronavírus adotadas pelo Governo de Minas têm apresentado os primeiros resultados positivos.

Foi disponibilizado no Portal MG (www.mg.gov.br) um novo canal para facilitar doações de empresas e cidadãos que quiserem colaborar com o Estado no combate ao coronavírus.

Resolução discrimina os serviços públicos que, na qualidade de essenciais, não podem sofrer descontinuidade em sua prestação, no âmbito da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - SEPLAG.

Durante o período de fechamento, será organizado atendimento de urgência para os próximos dias

Romeu Zema decreta restrição da circulação de pessoas em território mineiro e determina que municípios atuem sobre atividade comercial

O Governo do Estado realizará, na nessa segunda (23/3), o pagamento do 13º salário de servidores da Saúde que ainda não receberam o benefício.

O funcionamento das Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) está sendo readequado para diminuir a circulação de pessoas e evitar a propagação do coronavírus (Covid-19).

O Comitê Extraordinário Covid-19 deliberou que os servidores estaduais que estiverem em área com contágio comunitário do Coronavírus poderão adotar o regime de teletrabalho.

Entre as ações adotadas pelo Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde do COVID-19 está o encaminhamento de servidores públicos para o teletrabalho, em caso de atividades que possam ser feitas a distância

O governador Romeu Zema publicou decreto, neste domingo (15/03), que cria o Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde do COVID-19 e determina ações de prevenção e combate ao coronavírus em órgãos e entidades da administração estadual. 

O Governo de Minas Gerais anunciou, nesta quinta-feira (11/03), a quitação do 13º salário de cerca de 47 mil servidores na próxima segunda-feira (16). O pagamento será feito de forma integral aos servidores que têm direito a receber de R$ 2.501 a R$ 3.000 líquidos.

O governador Romeu Zema anunciou, nesta quarta-feira (4/3), a nomeação de mil servidores aprovados em concurso para atuarem na rede estadual de ensino. Todos os cargos nomeados são de Professor de Educação Básica (PEB), de diferentes disciplinas