Notícias

A ação visa melhorar o aproveitamento e a destinação dos imóveis públicos do Estado. Podem participar pessoas físicas ou jurídicas.

Moradores de regiões atingidas pelo rompimento da barragem da Vale vão opinar sobre a aplicação de verba de R$ 3,4 bilhões.

Inscrições podem ser feitas até 26/10, às 11h59, pelo site do programa.

Valorizar, reconhecer e compartilhar o conhecimento sobre o serviço público são os principais objetivos da programação. Participe!

Inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira (21/10). Curso tem duração de quatro anos.

A partir de novembro, o 3º abono será incorporado ao vencimento básico para mais de 250 mil funcionários da educação, ativos e aposentados.

Novo lote de nomeações foi publicado nesta sexta-feira (15/10), no Diário Oficial de Minas Gerais

Webinário realizado na última semana apresentou a estratégia,  o plano de atividades e entregas previstas para 2021 e lançou nova trilha de aprendizagem sobre o tema.

Após análise da comissão avaliadora, serão definidos os 18 projetos que seguirão para próxima etapa.

Dois projetos do setor de Inovação da Ação Governamental foram apresentados no encontro; conheça as iniciativas.

Cronograma disponibilizado pelo banco Itaú passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 11/10.

As unidades funcionarão normalmente na segunda-feira (11/10). Na terça (12/10), feriado nacional, não haverá expediente

Atualização da funcionalidade do aplicativo visa trazer mais comodidade aos cidadãos, que poderão escolher buscar o documento no cartório mais próximo à sua residência.

A partir de janeiro de 2022, o salário dos servidores será pago por meio do banco Itaú; contas podem ser abertas também de forma remota ou nas agências

O evento acontecerá no dia 7 de outubro, ao vivo, pelo Youtube; veja como participar.

O encontro aconteceu em São José do Goiabal (MG) e contou com a presença de representantes dos governos de Minas, Espírito Santo, da Fundação Renova e dos municípios atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão, em Mariana.

Governo de Minas recebeu mais uma etapa das negociações, mediadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), nesta quarta e quinta-feira (29 e 30/09), na Cidade Administrativa.