CGE oferece mais três vagas pelo Transforma Minas

Conteúdo Principal
Submitted by Anônimo (não verificado) on
Publicado em:

Outros quatro cargos também estão com inscrições abertas

Estão abertas novas três vagas no Transforma Minas para preencher os quadros da Controladoria-Geral do Estado (CGE). Os cargos são de Controlador Seccional da Fundação Estadual do Meio Ambiente do Estado de Minas Gerais (Feam), da Fundação de Arte de Ouro Preto (Faop) e do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg). Para participar do processo seletivo, os interessados devem se inscrever até o dia 15/01, às 11:59, no site do Transforma Minas.

Os vencimentos vão de R$ 2.750,00 a R$ 5.500,00, a depender da instituição, e as etapas são análise curricular, testes de aderência, perfil e motivação e entrevista.

Para se candidatar, os interessados aos cargos da Feam e do Ipsemg devem ser servidores efetivos do Poder Executivo do Estado de Minas Gerais há, pelo menos, três anos. Já para o cargo na Faop, os candidatos devem ter experiência técnica comprovada de, no mínimo, um ano em gestão pública ou em Auditoria.

Os demais requisitos para os cargos e outras dúvidas estão descritas no edital disponível no portal do Transforma Minas. Para conferir as informações sobre essas vagas e outras quatro da CGE que estão com inscrições abertas até o dia 8/1, acesse aqui.

“A CGE-MG é o órgão que mais utilizou o Transforma Minas, programa do governo estadual que é um exemplo de boas práticas de governança, pois seleciona lideranças competentes por meio do mérito, com base em um processo justo e aberto”, afirmou o controlador-geral, Rodrigo Fontenelle.

Sobre o Transforma Minas

O Programa Transforma Minas é uma iniciativa do Governo de Minas Gerais para aperfeiçoar o modelo de atração, seleção e desenvolvimento de profissionais para a administração pública do Estado. O objetivo do programa é assegurar que os profissionais que compõem os quadros de alto escalão do Governo estejam aptos a enfrentar os grandes desafios que um estado com mais de 20 milhões de habitantes possui.

Acesse: www.mg.gov.br/transforma-minas